quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A Jóia da Minha Vida-Michele Tonetti

Oi Meninas!
Hoje a coluna A Jóia da Minha Vida é com a dona do blog Diário da Micha, eu adoro o blog dela,tem vários assuntos interessantes,receitinhas gostosas e principalmente dicas de como cuidar das plantas em casa!Vale o clique!

OuroFlor:Michele,qual é a jóia mais importante da sua vida e porque?
Michele: Para mim é muito difícil dizer qual a minha joia favorita, e eu  te explico o motivo.
Por ser de descendência árabe, sou apaixonada por jóias! Desde pequena fui criada com a cultura de usar ouro.
Existem aquelas coisas de jóia de família sabe, aquele costume de jóias, tipo, a  tataravó que passou para minha bisavó, que deu para a minha avó, que passou para minha mãe, que me deu (ufa, rs). Todas as poucas jóias que tenho tem um significado para mim, cada uma tem a sua história.
Por este motivo é muito difícil eu escolher uma só.
Então escolhi o trio de anéis que eu sempre uso!
Um   é a aliança de brilhante que minha avó usava, meu anel de casamento e o anel de noivado. Esses três eu uso diariamentes e são minha paixão.







Ishalá!

2 comentários:

  1. Jaky
    Adorei o post, ficou lindo!
    mais uma vez obrigada e parabéns
    bjo grande
    Micha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada você Micha!
    Fico feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir