quarta-feira, 27 de junho de 2012

A Jóia da Minha Vida-Tahirih Claussen Vanucci Untar

Hoje o perfil A Jóia da Minha Vida é com a Tahirih Claussen Vanucci Untar,autora do blog Será que esse pode?.
Ela é uma carioca de 28 anos que mora em Minas formada e pós graduada em Moda. Já trabalhou em diversas empresas de moda de quase todos os segmentos (lingerie, moda feminina, acessórios, calçados, jeans, loja de departamentos) e hoje me dedico tempo integral ao blog.

OuroFlor:Tahirih qual é a jóia mais importante da sua vida e porque?

Tahirih É um anel de diamante que ganhei de uma tia muito especial e querida, que só uso em ocasiões muito especiais e uma destas ocasiões, foi o meu casamento. Toda vez que olho para este anel, me lembro desta minha tia e assim como com a aliança, eu a sinto sempre por perto. 



Maravilhoso o anel e as fotos do casório!
Adorei!

2 comentários: