quinta-feira, 14 de junho de 2012

A Jóia da Minha Vida-Manuela Henriques

Oi Meninas!
Hoje a coluna A Jóia da Minha Vida é com a Manuela Henriques !Ela é uma super designer de jóias,cliquem aqui,para conhecer o trabalho dela!


OuroFlor:Manuela qual é a jóia mais importante da sua vida e porque?

Manuela:A jóia da minha vida é um conjunto de anel e brincos de pérolas South Sea e brilhantes. Foram da minha avó materna, ela usou no dia do casamento da minha mãe e eu usei no dia do meu casamento. Gostaria muito que minha filha se casasse com eles! Tenho muito carinho por essas peças e adoro jóias antigas, que contam uma história!
Obrigada pelo convite, muito legal participar do seu blog, que ADORO!

Lindo o Brinco,né?
Adorei!

8 comentários:

  1. Que lindo!
    adoro joias de familia tb!
    minha mãe já ate me comunicou quais vou usar no meu casamento hahaha

    ResponderExcluir
  2. Uau!
    Podemos fazer um perfil com você Achel o que acha?

    ResponderExcluir
  3. Thanks pelo convite Jaky, adorei participar! Seu blog é leitura diária!!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Manuela Obrigada!Sempre bem vinda! ;)

    ResponderExcluir
  5. haha que legal!!
    quando quiser!

    ResponderExcluir
  6. Sério!Vamos fazer?Me manda por email!

    ResponderExcluir
  7. minha irmã vai pra salvador na segunda, ai ela tira uma foto da peça que mais gosto e te passo junto com historia, pode ser?
    Estou me sentindo importante hahaha!
    bjis

    ResponderExcluir